Melhor coisa é sair andar pela mata , absorver a energia que ela pode nos proporcionar muito bom . Ver publicação
Melhor coisa é sair andar pela mata , absorver a energia que ela pode nos proporcionar muito bom . Ver publicação
Fiquei pensando se alguma alma generosa teria algumas dicas de como utilizar da melhor forma a câmera do A12 para ter uma qualidade melhor nas... Ver publicação
Galera, vi que saiu a beta da One Ui 7 pro S24U, mas alguém sabe se saiu ou vai sair pro Galaxy A54? Mesmo sendo de outro país Ver publicação
O meu começou a da uns bug depois da última att e tô morrendo de medo dele ir de base. Ver publicação
Gente, eu sempre tive celular de segunda, ou era da minha mãe, ou ela comprava de algum parente pra mim 🤩 beleza, até que, no começo do ensino... Ver publicação
"concerto músical" Ver publicação
Faz 2 dias que estou com o celular, e ainda estou me adptando, o meu a15 5g apresenta um problema após uma atualização que foi pedida 2 vezes, após a... Ver publicação
Are agora nada do peth de segurança de novembro dona samsung para o A 35 Ver publicação
Nada de atualizar. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
218 | |
159 | |
155 | |
131 | |
106 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |