Comprei meu A55 em julho de 2024, com 3 meses de uso já apareceu mancha de dedo permanente na tela e que aumentam a cada dia por causa do... View Post
Comprei meu A55 em julho de 2024, com 3 meses de uso já apareceu mancha de dedo permanente na tela e que aumentam a cada dia por causa do... View Post
- Oi, galera! Tudo bem?Quem aqui teve ou lembra e já viu essa relíquia? KKKKKKK Atualmente minha pequena está com ele porque o J8 está no conserto,... View Post
Gente,alguma informação sobre as atualizações de alguns aparelhos atrasadas ? View Post
GENTE O QUE ESTÁ ACENDER AGORA NA COREIA DO SUL PODE PREJUDICAR OU ALTERAR PREÇOS DOS SMARTPHONES DA SAMSUNG???????????? View Post
Gente, hoje mexendo em um documento bastante extenso no Docs de celular notei essa listra branca nos caracteres de uma única linha. Essa listra não... View Post
Gente eu preciso de ajuda pra escolher um celular novo. Eu usava um A22 4G e gostava muito dele mas ele foi de 2 caras em uma moto e preciso comprar... View Post
Samsung cadê a atualização do A55 do mês passado já estamos em 3 dezembro e nada de atualização vocês estão de sacanage* caralh*... View Post
Pessoal, é possível aumentar a duração da bateria do a55? Comprei ele em julho, mas sinto que, mesmo usando com um ritmo moderado a intenso, ele não... View Post
Oi gente o A35 tira fotos das estrelas igual o A55?? View Post
Cara Samsung, seria de muito bom grado uma atualização para corrigir o modo "Vivacidade" não sei em outros modelos de aparelhos mas no meu... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
209 | |
163 | |
145 | |
135 | |
102 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
174 | |
93 | |
80 | |