Eu Tenho o A15 8GB, e Quero Pegar o A57. Quanto Ficaria De Diferença + Ou -? Apenas Para Ter Uma Base. Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Eu Tenho o A15 8GB, e Quero Pegar o A57. Quanto Ficaria De Diferença + Ou -? Apenas Para Ter Uma Base. Ver publicação
Gente, bom dia! Venho relata uma coisa para vcs que é o seguinte de quando eu vou mexer no celular e até principalmente jogar ele tipo fica dando... Ver publicação
Chegou por aqui a atualização da Samsung Wallet que liberou o Pix. O Update teve 320mb aproximadamente. Ver publicação
Tenpo em lenbra de bons momentos senpre dias climasclimas do amor lembranças boas comemoração fase uma viajem curti um piquenique e sentir grato tchal... Ver publicação
No A17 é possível fazer a gravação da tela de modo nativo, assim como no m51? Alguém sabe me dizer como ativar? Ver publicação
fala membros samsung beleza pessoal galaxy a57 5g foi lançado trouxe boas evoluções mas para você que tem um galaxy a56 5g não vale a pena o upgrade... Ver publicação
Pix no wallet 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Ver publicação
Eu queria um Now Brief no meu A36 e Consegui mas Ele Não abre🤣🤣🤣 alguém sabe algum método sem root? Ou não da... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 453 | |
| 137 | |
| 133 | |
| 122 | |
| 108 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |