Espero muito que a Samsung, possa liberar a versão atualizada da One UI 7 sem haver nenhum problema crítico novamente. 😴Já não importa que... Ver publicação
Espero muito que a Samsung, possa liberar a versão atualizada da One UI 7 sem haver nenhum problema crítico novamente. 😴Já não importa que... Ver publicação
Minha câmera tá melhor Ver publicação
Como ta ai no A24 de vocês? Antes eu fazia 8 a 9 horas de tela, e caiu para 6, mas acho que pode ser o sistema se adaptando ainda com a atualização,... Ver publicação
#galaxyS10Fe Ver publicação
Gente e essa atualização que não chega, tô tão ansiosa, na vdd nem sem se vai atualizar né, mas se for atualizar, alguém me diz a data? Ou o mês?Ouvi... Ver publicação
Super moderno adorei😆😆👍😄😁😁😄👍 Ver publicação
Por padrão, a Samsung mudou na One ui 7 como acessamos o painel rápido. Depois descobrimos que podemos voltar ao medo anterior.A Samsung fez essa... Ver publicação
Rapaziada logo logo chega pra nós do a14/5G, sempre que vêm na Índia, não demora uma semana pra que saía pro Brasil, e só esperar mais um pouco... Ver publicação
Estou pensando em comprar o A56 para substituir o meu A 73, será que é um bom negócio? Ver publicação
Não sei se tem acontecido só comigo, mas depois do meu A54 5g, atualizar para a nova UI 7. Alguns apps tem fechado repentinamente. Estou vendo ou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1355 | |
410 | |
377 | |
367 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |