Vamos lá para um feedback rápido.O modo de economia de energia deu uma mudada, é recomendo que criem uma rotina apenas para selecionar o 4G na hora... Ver publicação
Vamos lá para um feedback rápido.O modo de economia de energia deu uma mudada, é recomendo que criem uma rotina apenas para selecionar o 4G na hora... Ver publicação
Acabou de chegar One Ui 7.0 para A15 5g Ver publicação
Boa noite, tudo bem? Desde sábado meu galaxy A34 vem apresentando estranhas vibrações e não consigo utilizar simples funções do story do Instagram,... Ver publicação
Ansiedade a mil só esperando o One Ui 7 no meu galaxy A24! 🤩Só hoje já chegou em 34 PAÍSES!Obrigada, Sam! 💙💙 Ver publicação
Galaxy AA34A24A14 4G/5GA05A06Galaxy MM53M33M14_______________________________________E aí Samsung, bora agilizar o lançamento do OneUi7 para o A34?... Ver publicação
Já faz um tempão, que eu estou esperando a one ui 7 pro A06 4G/5G e espero que essa semana sai essa atualização. Ver publicação
Finalmente chegou! 😋 Ver publicação
Estava navegando pelo YouTube até que eu vejo o vídeo desse cara, e eu fui perguntar quando que vai sair a one ui 7 pro galaxy A05 aí ele me disse... Ver publicação
Essa é a notificação mais inútil que existe, alguém sabe se existe alguma forma de parar esse tipo de notificação? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1204 | |
378 | |
360 | |
312 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |