Bom dia pessoal , estou querendo comprar um celular novo , estou em dúvida entre o A55 e o M35 , não uso muito as câmeras mas trabalho com aplicativos... Ver publicação
Bom dia pessoal , estou querendo comprar um celular novo , estou em dúvida entre o A55 e o M35 , não uso muito as câmeras mas trabalho com aplicativos... Ver publicação
Alguem sabe informar se eu instalar uma rom de outro pais como argentina ou paraguai (original) tem alguma incompatibilidade com dados móveis/4g ou... Ver publicação
Gente e hj né? Ver publicação
Já vi apenas um relato sobre esse problema aqui, mas queria relatar pra saber se mais alguém que usa o a05 já aconteceu.Não sei que bug é esse, mas... Ver publicação
galera , comprei um A05 e estou com dúvidas de que ele vai ou não atualizar pra one ui 7 .ou se vai receber alguma nova atualização , no momento ele... Ver publicação
Queria que o Galaxy A54 tivesse suporte a eSIM a samsung podia colocar ne, sla em um update via OTA não? Ver publicação
TEM UMA SANGUESUGA NA BATERIA? Ver publicação
De um dia que eu estava brincando com a parte Pro + Speed da câmera no escuro rs Ver publicação
Tenho o Galaxy A15 4G, estou a procura de um gravador de tela que tenha boa qualidade, grave o som interno no celular e não fique mostrando símbolo na... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
35 | |
26 | |
26 | |
22 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
370 | |
193 | |
188 | |