Alguém poderia me informar como que tira esse selo desse APP, não aparece ele nas configurações do teclado, já tentei de tudoNão aparece a opção de... Ver publicação
Alguém poderia me informar como que tira esse selo desse APP, não aparece ele nas configurações do teclado, já tentei de tudoNão aparece a opção de... Ver publicação
O meu APP do teclado da Samsung está falando que possui uma atualização, mas quando eu aperto na opção, não aparece nenhuma atualização, alguém que... Ver publicação
Oi Gente, meu A71 tenho ele a quase 3 anos, ele esta com a tela de bloqueio meio rosada, e quando estou usando ele, notei que o bilho dele altera um... Ver publicação
Atualizações ta mais rápido do que ano passado! Ver publicação
Quando vai chegar o Android 13 pro A12? To ansioso pra nova atualização Ver publicação
Depois que atualizei, n consigo conectar o mouse e teclado pelo otg (não reconhece), nao sei se é coincidência e o otg que parou de funcionar.., por... Ver publicação
Que mês vai começar a beta da one ui 6.0? Ver publicação
Pessoal, boa noite a todos. Tenho um A52 vai completar 15 meses, não tenho problema algum, uso todos os aplicativos sem travamento, mas de uns dias... Ver publicação
Google Assistente não responde mais o comando de voz no A22 4G depois que recebeu o Android 13 mais alguém além de mim que tem o A22 tá com essa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
204 | |
179 | |
178 | |
152 | |
140 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |