Bem que com essa nova one ui poderia atualizar esses emoji que já estão bem sem graça e deixá-los mais aprimorados e bonitos Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Bem que com essa nova one ui poderia atualizar esses emoji que já estão bem sem graça e deixá-los mais aprimorados e bonitos Ver publicação
Pessoal vocês sabem normalmente quando chega as atualizações para os intermediários, como a One 8.5 para o a07, em questão desses celulares eu tenho... Ver publicação
Acabou de chegar Ver publicação
Eu q tô kkk Ver publicação
Antes Depois Ver publicação
Fala members tudo bem com vocês,primeiramente uma ótima noite pra vocês,galera,assistência do aparelho atualizou no A15 4g.Nova Assistência do... Ver publicação
Amantes da samsung, deixem nos comentários a tela de início de vocês 👻 Ver publicação
Eu tô com a sensação de que meu A55 está drenando rápido de mais a bateria. Eu não tenho instagram, não uso youtube. Uso apenas whatsapp bussiness e... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 282 | |
| 225 | |
| 203 | |
| 149 | |
| 114 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |