Alguem sabe como fazer pra ouvir rádio através do fone bluetooth no A15? Ver publicação
Alguem sabe como fazer pra ouvir rádio através do fone bluetooth no A15? Ver publicação
Boa noite, alguém tem notícias do A34, quando vai chegar o Android 15? Ver publicação
Achei que ia amar, mas não to curtindo tanto assim não. Como tenho um aparelho básico, eu já não espero grandes coisas no desempenho. No geral, o... Ver publicação
Eu tenho um Galaxy A15 5g e gostaria de saber quando que vai chegar a nova atualização de sistema, pelo que eu vi, pessoas com o mesmo modelo de... Ver publicação
se tudo der certo, mês que vem compro meu tão desejado a56 rosinha 💗🎀 Ver publicação
ANDROID 15 Ver publicação
fala meu povo beleza tudo bem com vocês pessoal quem tem o galaxy a33 5g no brasil já pode baixar a atualização pois ele acabou de receber o android... Ver publicação
O Samsung Galaxy A14 5G Recebeu Hoje a one ui 7 na Malásia, ficaremos de olho nós próximos dias para outras regiões.O A14 4G Segue sem novidades,... Ver publicação
O servidor da Malásia ja está com firmware oficial do Android 15 para o modelo SM-146P(XME). Ver publicação
Alguém pode me dizer como me inscrevo pra testar versões beta do sistema ? Please Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1317 | |
396 | |
377 | |
348 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |