Comprei um Galaxy para a minha mãe hoje, porém, está com um problema relação às cores, a cor branca, por exemplo, está numa tonalidade cinza. Já... Ver publicação
Comprei um Galaxy para a minha mãe hoje, porém, está com um problema relação às cores, a cor branca, por exemplo, está numa tonalidade cinza. Já... Ver publicação
Quem tem esse aparelho o que tão achando tô querendo dar de presente pra meu marido ele tem o j4 2019 Ver publicação
Eu ja ouvi que em smartphone tem um aplicativo que consome bateria e recentemente a bateria do meu galaxy A03 vem diminuindo mesmo que eu não esteja... Ver publicação
mais uma vez o microfone do meu A54 não gravando som algum. foi necessário reiniciar o celular para que voltasse.não vejo a hora de ir na unidade para... Ver publicação
Não sei se é coisa da minha cabeça, porém me parece que, quando você deixa seu celular carregar só até 85% ele cai a % dele mais devagar. E quando... Ver publicação
Alguém sabe dizer quando sai a nova atualização do a54. Ver publicação
QUANDO SERÁ Q CHEGA O ONE UI 6 ????? Ver publicação
Sinceramente espero que não seja apenas cmg comprei o A34 5g a alguns meses, é um aparelho muito bom e entrega tudo q promete, porém depois de um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
149 | |
123 | |
113 | |
104 | |
92 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |