Bateria tá drenando muito slk Ver publicação
Bateria tá drenando muito slk Ver publicação
Meu celular não está carregando direito. Conecto no carregador, aparece que estará finalizado em 1h e pouco e vai aumentando o tempo Ver publicação
Boa rpzd, quando eu gravo video de carros acelerando e tals, o audio do video fica estourado e não consigo postar os videos por conta disso, se alguem... Ver publicação
Boa noite pessoal, recentemente perguntei sobre a diferença do carregador de 15w padrão que a tia sam envia pro de 25w que a maioria dos samsungs... Ver publicação
O sistema tá bem fluido e com o modulo do good lock home up fica melhor ainda ..... Ver publicação
Depois que eu atualizei o meu celular para One UI 7.0 ele ficou com uma pequena bolinha preta do lado da tela. Eu gostaria de saber como tirar essa... Ver publicação
Uma das minhas franquias preferidas. Uncharted! Ver publicação
Realizei o backup dos dados e formatei o celular logo após atualizar. Dessas 24 horas pós atualização, utilizei o A55 por 16, sendo 6 horas somente na... Ver publicação
Eu fiz um comentário recentemente falando sobre um bug que vem ocorrendo no meu dispositivo, procurei por várias formas e dicas de tentar concertar... Ver publicação
Gente com a one ui 7 a samsung retirou aquele painel de Widget que aparecia quando tocávamos no relógio ?? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
256 | |
250 | |
247 | |