Acredito que o principal problema atual da bateria ao menos no meu A34,é o alto consumo do Google Play Services. Pq isso ta acontecendo? Antes ficava... Ver publicação
Acredito que o principal problema atual da bateria ao menos no meu A34,é o alto consumo do Google Play Services. Pq isso ta acontecendo? Antes ficava... Ver publicação
Olá,desde que atualizei o meu galaxy A15 para o Android 16,alguns aplicativos estão apresentando bugs. O whatsapp e a agenda apaga os contatos... Ver publicação
Galaxy A32 com uma customização "Frutiger Aero"... Ver publicação
Bom dia members!O que vocês acharam da última atualização do patch de segurança do A34? Única coisa boa que eu achei foi a questão da fluidez que está... Ver publicação
Uma pergunta, é normal o a05s acender o nome da samsung e as laterais da capa traseira quando ligar a lanterna? Por que se não for então eu deveria me... Ver publicação
Você estão tendo problema de atualizar sistema da Google Play no A34 5G? Ver publicação
Após a atualização para o One UI 8 no A15 4G, o celular tem momentos que vibra sozinho, do nada, vibração fantasma, mesmo sem ter chegado notificação.... Ver publicação
Olá, equipe Samsung.Sou usuário do Galaxy A35 5G, com One UI 8.0 (patch de segurança 1º de outubro de 2025), e gostaria de deixar um feedback... Ver publicação
Possuo um aparelho Samsung Galaxy A06, adquirido em janeiro de 2025, que vem apresentando falhas de funcionamento. O aparelho realiza toques na tela... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 438 | |
| 306 | |
| 295 | |
| 244 | |
| 151 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |