Estou vendo um vídeo no YouTube agora falando que a Samsung vai cobrar pra usar a AI. E pelo que foi falado, a lista de recursos básicos é... Ver publicação
Tela bloqueio A56 Tela inicial A56 O que acharam da personalização que fiz na máquina que está meu A56 de 256Gb. Se quiserem deixarem notas, por mim... Ver publicação
Acabou de chegar, boa sorte para quem for atualizar. Ver publicação
Depois de muita pesquisa e opiniões hoje comprei meu galaxy a56/256gb por 1650,00.Deixo meu guerreiro M54 finalmente descansar Ver publicação
O aplicativo de clima da Samsung está cada vez pior depois da atualização para o Android 16 one ui 8.0, antes o aplicativo era perfeito, preciso,... Ver publicação
Gente o que é DNS e VPN ???Estou com problema de conexão com Wi-Fi de casa e me recomendaram colocar um DNS privado, é seguro ?? Ver publicação
Acaba de chegar um patch de segurança de 1 de janeiro de 2026 pro dispositivo aqui no Brasil Ver publicação
Bom venho relatar minha insatisfação com o acabamento da camera do a56 ,meu aparelho com 40 dias de uso começou a aparecer micros riscos no modulo da... Ver publicação
Essa função de sincronizar o aplicativo de música no app é legal demais Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 20 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 401 | |
| 311 | |
| 217 | |