O kwai não baixou mais os vídeos na galeria diz que tá salvo mas não tá na galeria, já permitir os aplicativos de mídia nunca deu certo será qual o... Ver publicação
O kwai não baixou mais os vídeos na galeria diz que tá salvo mas não tá na galeria, já permitir os aplicativos de mídia nunca deu certo será qual o... Ver publicação
Celular aquecendo durante o carregamento. Ver publicação
Olá parceira/os, gostaria de saber se vocês que possuem celular com a traseira fosca já tiveram o problema de notar marcas de arranhões que a capinha... Ver publicação
Meu a34 está esquentando, mas meu uso é normal, nada de apps pesados. O que posso fzr? Alguém com esse mesmo problema ( ainda nem completou 1 mês de... Ver publicação
Fiz o teste no Antutu,mais deu só 403171,deu diferente dos teste que vi,mais acho que depende dos apps que estão instalados eu acho,mais achei bem... Ver publicação
Pra que pressa pra atualizar,se posso usar rom de outro país. Ver publicação
Quem pode responder quando estará liberado atualização do Android 14 para A52 5g Ver publicação
Atualização do sistema Google Play com problema. Fica só buscando atualização. Ver publicação
Autonomia do A34 5G Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
118 | |
117 | |
116 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |