Todo mundo, todo mundo, todo mundo tem, todo mundo menos vocêêêê (A15 4G) QUE ODIOOO Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Todo mundo, todo mundo, todo mundo tem, todo mundo menos vocêêêê (A15 4G) QUE ODIOOO Ver publicação
Coleção de wallpapers da Samsung nostalgia A55 usando wallpaper do A50 Ver publicação
Lua 🌙 Ver publicação
Qual a dificuldade de colocar o nome do processador no site Samsung? Ver publicação
O meu A36 5G só fica nessa telaE não recebeu nem uma atualização eu vi que o a05 ja recebeu a de abril e nada do meu receber Ver publicação
Meu a16 5g recebeu a atualização de seguranca de abril de 2026 também esperando a 8.5 kkk Ver publicação
Vi muitas pessoas reclamando do toque fantasma nele ! Ver publicação
Gente a troca da bateria do a54 pra zichol e boa ? Meu a54 ta com a bateria ruim Ver publicação
Ai gente, eu nunca imaginei que eu fosse reclamar de um celular da Samsung que comprei recentemente olha. O meu Samsung Galaxy A07 também está... Ver publicação
Esperando a nova atualização ( falei que não iria ficar ansiosa,mas sempre erro toda vez)🤡 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 208 | |
| 203 | |
| 149 | |
| 114 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |