O Samsung Wallet de vocês estão com bug???? Eu não consigo fazer nada no app, praticamente não faço nada, fecha sozinho Ver publicação
O Samsung Wallet de vocês estão com bug???? Eu não consigo fazer nada no app, praticamente não faço nada, fecha sozinho Ver publicação
Eu uso 2 teclados diferentes no meu celular, mas quando estou usando o teclado nativo, o meu botão de trocar de teclado não funciona. Preciso entrar... Ver publicação
Bom dia pessoal! Estou tendo um problema com o meu A55, quando vou abrir algum app como spotify e desejo escolher uma foto de perfil, aparece apenas... Ver publicação
Demorou, mas estou me adaptando ao teclado e navegador padrão da Samsung. Existem pontos a melhorar, porém acredito eu que, com futuras atualizações... Ver publicação
Faz uns dias q tá aparecendo esse aviso todos os dias sendo q n tem nada conectado Ver publicação
Pessoal, quem usa A54, vale a trocar no M55 ou não agradeço pela opinião. Ver publicação
Problema com A13 Ver publicação
Deixar no carregamento rápido ou normal? Ver publicação
Eu sempre gostei muito dos aparelhos Samsung, mas nos últimos tenho me decepcionado, meu aparelho começou a travar, ficou dias sem a câmera funcionar,... Ver publicação
Tenho o a32, estou pensando por trocar pelo a34 ou a55, qual é melhor? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
421 | |
206 | |
164 | |
160 | |
152 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |