O que posso fazer para a bateria durar mais? Eu preciso carregar o celular duas vezes por dia, só utilizo apenas para redes sociais e ouvir música não... Ver publicação
O que posso fazer para a bateria durar mais? Eu preciso carregar o celular duas vezes por dia, só utilizo apenas para redes sociais e ouvir música não... Ver publicação
Azaleia by GALAXY A55 Ver publicação
Mais fácil do que aproximar o smartphone ao utilizar a Câmera Macro.*Samsung GALAXY A55"Macro" em Botão Floral by GALAXY A55 Ver publicação
Boa noite, galera! Eu não sei se é bug do WhatsApp ou da one ui 7, mas quando vou enviar uma imagem e antes de enviar a imagem eu vou escrever a... Ver publicação
Deixei assim a tela fica maior sem os botões. Ver publicação
Alguém mais com problemas de aquecimento além do comum em jogos e bateria consumindo mais q o normal depois da atualização para o Android 7? Ver publicação
Último teste foi 11/07 sexta, na semana passada alguns Galaxy foram atualizado, A14 e o A34 os modelos 5G se eu n me engano (me corrigi se eu tiver... Ver publicação
Boa noite. Desde que comprei o A34 5G e o Tab S9 Fe +, nunca consigo enviar algo do Tab para o A34 pelo Quick Share. O contrário eu consigo, do... Ver publicação
pq a câmera da samsung escurece tanto as fotos? 😿 Ver publicação
Boa noite. Hoje ao utilizar a função de rotear os dados móveis, notei que a função "Senha Única", que estava presente na One UI 6.1, foi... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
580 | |
463 | |
369 | |
243 | |
207 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |