Como faço para reportar Ver publicação
Como faço para reportar Ver publicação
Uso o teclado do Google (GBOARD) e também estou usando o navegador Edge ao invés do Samsung. Mas, ao acessar os apps que estão em funcionamento pelo... Ver publicação
Essa Ui7 e 8 veio pra acabar com a Bateria dos celulares,agora é esperar acabar com o ciclo das atualizações grande no meu caso do" A35" pra... Ver publicação
Modelo Brasileiro do A16 4G começou a ser testado para a nova One UI.O mesmo modelo, porém do Panamá e Guatemala tbm começaram hj a passar por testes... Ver publicação
Hoje finalmente a Samsung adicionou o A16 4G do Brasil nos testes internos, antes estava rolando testes internos pro dispositivo em outros países Ver publicação
Bom dia galera, hoje eu descobri uma coisa, se a pessoa passar mais de 6 dias sem carregar (seja celular ou tablet) ele não conta 7 dias, volta pra 5... Ver publicação
Fui usar a tela dividida YouTube x Samsung Internet, o meu celular simplesmente congelou, não bloqueava e nem nada. Tive que forçar o desligamento no... Ver publicação
O meu galaxy a16 depois da atualização não segura mais nenhum aplicativo ou jogo aberto, sempre que estou em algum aplicativo daí entro em outro e... Ver publicação
Alguém também ta tendo problema em compartilhar fotos em movimento? Meu celular é o A56, tira as fotos em movimento sem problemas algum mas na hora de... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 411 | |
| 258 | |
| 238 | |