preciso aprender a configurar a câmera do meu celular, mas msm sem, ainda dá para fazer umas fotos bonitas kkkkkk View Post
preciso aprender a configurar a câmera do meu celular, mas msm sem, ainda dá para fazer umas fotos bonitas kkkkkk View Post
Estava com esse erro de bateria e realmente estava precisando trocar então comprei a bateria original tudo certinho e troquei só que o erro continua... View Post
Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem está lendo, gostaria de compartilhar essa experiência e ver como os A55 de outros usuários estão se saindo... View Post
Acredito que seja um bug no celular, pós patch de segurança de novembro. O celular está vibrando, sem receber nenhuma notificação. 🫥Detalhe:... View Post
Há algumas semanas a Samsung lançou os novos Galaxy A16 e A16 5G, e agora tudo indica que o lançamento deles no Brasil está cada vez mais... View Post
Ótima câmera, amo ela. Mas já vou trocar de aparelho por outro Samsung que suporte as atualizações dos jogos que amo. View Post
ultimamente vem aparecendo muito bug pra mim quando se trata de personalização, e a mais nova agora é: meu teclado fica branco ao invés de escurecer... View Post
Tem algo que possa fazer para a bateria do A55 durar mais ? Gostaria de dicas View Post
Foto tirada pelo A13 View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
208 | |
166 | |
145 | |
134 | |
101 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
174 | |
93 | |