Desde ontem meu a55 as vezes *** e nao consigo usar nenhum botão e ele reinicia por algum motivo essa reinicialização é rápida, porém incomoda, já que... Ver publicação
Desde ontem meu a55 as vezes *** e nao consigo usar nenhum botão e ele reinicia por algum motivo essa reinicialização é rápida, porém incomoda, já que... Ver publicação
Só +1 pra coleção! Ver publicação
Já estou convencido de que o Galaxy A34, não irá receber a One UI 7 no Brasil, assim como o restante das Américas exceto: Guatemala, Panamá e... Ver publicação
Boa tarde, ja estamos no dia 8/07 e ainda o galax a34 continua noVersão do One UI: 6.1 , Versão do Android: 14 , Versão atual: A346MUBS9CYD3 /... Ver publicação
Pra receber o Android 15 e One Ui 7 Ver publicação
Galaxy A06 4G hoje na versão ZTO (Brasil) Rolou teste de firmware hoje, da pra ter uma esperança de chegar até final da tarde kkk. Ver publicação
Meu galaxy A71 parou de funcionar, o que devo fazer? Já olhei diversos vídeos no YouTube e nada resolve. Ver publicação
Meu smartphone é outro, já foi atualizado, mas isso aqui é uma comunidade. A Samsung, devia no mínimo se pronunciar a respeito. Alguns, podem achar... Ver publicação
Quando que o Galaxy A34 vai receber o Android 15?? Ver publicação
Gente eu precisa de ajuda de alguem muito inteligente, nem o suporte da samsung conseguiu resolver.Meu telefone ele carrega normalmente na entrada do... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
664 | |
538 | |
347 | |
232 | |
215 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |