Pelo que eu vi a dona Google tá mais a frente em questão de atualizações de segurança do que a própria Samsung 🙂🤷♀️, Tendo em vista... Ver publicação
Pelo que eu vi a dona Google tá mais a frente em questão de atualizações de segurança do que a própria Samsung 🙂🤷♀️, Tendo em vista... Ver publicação
A14 5g Ver publicação
Patch 1 de Agosto de segurança A53 5g BR ZTO E ZVV ATUALIZE Já IMEDIATAMENTE. FINAMENTE CHEGOU Hj 17/09/2024 AMÉM 🙏 Ver publicação
Depois de 5 anos com um Galaxy S9+, ele começou a superaquecer e travar. Optei pela aquisição de um A55 5G e estou curiosa para ver como vai ser a... Ver publicação
Bem, já passou alguns meses desde que comprei o A55 (semanas ou 1 mês depois do lançamento) e honestamente gostei muito do celular, o processador e... Ver publicação
Infelizmente estamos passando por uma situação extremamente triste com a marca.Minha mãe, tem um A25 que infelizmente acabou bloqueando por errar a... Ver publicação
Gente apos eu atualizar meu a34 pra one ui 6.1 a bateria ta acabando muito rápido antes com 2horas no youtube usava somente 9% da bateria agora com... Ver publicação
Mais alguém tá com o patch de julho no a35 5G , sendo que era já pra tá no de agosto e até agora nada. Ver publicação
Organização simples Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
590 | |
502 | |
350 | |
219 | |
210 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |