Alguém sabe me dizer se esses "dados" estão correto, e como posso melhorar? Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Alguém sabe me dizer se esses "dados" estão correto, e como posso melhorar? Ver publicação
Gente, Sabia que o A30, tem câmera Ultra-wide, Diferente do que a maioria das pessoas pensam... Ver publicação
Boa tarde! Alguém poderia me ajudar com relação ao álbum privado? eu não consigo remover mais nada de lá quando tento a seguinte mensagem aparece:... Ver publicação
Espero que sinceramente que essa one ui 8.5 corriga esse bug da digital,tô desde dezembro com a one ui 8 com esse sensor falhando,tô tendo que usar... Ver publicação
Celular aqui do trabalho, mesmo após alguns anos de lançado continua funcionando perfeitamente.Sobreviveu a linha verde Ver publicação
Obrigado Samsung Ver publicação
bom dia, colegas da comunidade ☕️como tá a ansiedade? acho que muitos assim como eu gostam de usar as novas funções do celular e a Samsung gosta de... Ver publicação
Hi, Members! Tudo bom?Dona Sam começou com o pé direito hj, liberando updates de segurança de maio, One UI 8.5 de forma global para os S24, Fold e... Ver publicação
Gente mais alguém com este problema? Pq eu pesquiso o nome desses dois aplicativos na Play Store e não aparece, mas se eu colocar no Google e botar... Ver publicação
Pessoal to em duvida entre os galaxy A36 A55 A56 Preciso apenas de Memoria boaProcessador que não engasga.Qual a melhor opção no momento? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 277 | |
| 266 | |
| 201 | |
| 114 | |
| 109 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |