Foi visto no checkfirm testes do A16 5g.Podemos continuar aguardando. Ver publicação
Foi visto no checkfirm testes do A16 5g.Podemos continuar aguardando. Ver publicação
Como a função "Não perturbar" aparece no painél de notificaçõesNovas cores para ícones de rotinas.Novas opções nas rotinas (Bixby e Obter)Nova... Ver publicação
Demorou, mas enfim finalizei minha personalização. Havia dito que tinha desfeito de vários widgets e pastas, mas o que aconteceu mesmo foi que... Ver publicação
oiê, sou usuário de A05 que acabou de receber a One UI 7, depois de alguns minutos que fiquei experimentando a atualização, e depois botei pra... Ver publicação
Vi que alguns samsungs já estão recebendo o android 16, alguém sabe quando ira sair para o samsung galaxy a16 5g? Ver publicação
A56 Ver publicação
A autonomia da bateria no Galaxy A34 melhorou bastante após esta última atualização de segurança de 1 de julho. 👏👏👏 Ver publicação
Ola members boa noite tudo bem Então recentemente eu atualizei meu A35 provavelmente o Pack de segurança E simplesmente a função lockstar da tela de... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
490 | |
357 | |
335 | |