pessoal, acredito que muitos aqui sabem o que é… mas o que é exatamente One Ui 7.0? sou recém chegada no mundo da Samsung. estou animada para conhecer... Ver publicação
pessoal, acredito que muitos aqui sabem o que é… mas o que é exatamente One Ui 7.0? sou recém chegada no mundo da Samsung. estou animada para conhecer... Ver publicação
Quando que chega a one ui 7.0 no Brasil? Ver publicação
Alguém sabe que a samsung tem algumas parcerias com lojas físicas, usando o cartão de crédito no samsung wallet, colocando número do CPF e pagando tem... Ver publicação
Galera, o a34 saiu em quase toda a Europa e na Ásia, já saiu para a Índia agora pouco. A minha previsão é que chegue hoje mesmo para a América Latina... Ver publicação
Tambem ja chegou na Ásia e na África GRANDES CHANCES DE CHEGAR AINDA HOJE OU AMANHA NA AMÉRICA LATINA PESSOAL 🥳 Ver publicação
Quem é dono dessa nave dá um salve aí!! Já já temos atualização! Ver publicação
Isso aí Samsung,vai disparando a atualização para o A34!!!Assim que a gente gossssta😁🥰 Ver publicação
2⁰ ano com o Galaxy A54 e até o momento o melhor celular custo/benefício que já usei. Alguém teve esta mesma sensação? Concorda ou discorda? Ver publicação
Alguem aqui tem um a56 e percebeu que na parte de cima do alto falante apresenta uma luz que entra pelo microfone e emite na frente do alto falante ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1020 | |
387 | |
310 | |
273 | |
244 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |