Após a atualização da One UI 8 do meu Galaxy A55, notei um bug muito chato e irritante no aplicativo Download Manager, ou mais conhecido como... Ver publicação
Após a atualização da One UI 8 do meu Galaxy A55, notei um bug muito chato e irritante no aplicativo Download Manager, ou mais conhecido como... Ver publicação
Ontem meu sensor de digital começou a dá um leve defeito , e hoje está aparecendo uma mensagem que o sensor de digital não está respondendo , o... Ver publicação
Para quer serve esse balanço de branco? Não vejo mudando nada Ver publicação
A bateria do A55 está durando muito pouco depois que atualizou pra ONE 8. 😓 Ver publicação
Percebi que a atualização de segurança bugou o blur no meu a16, mesmo formatando não voltou. A Samsung já não faz o trabalho dela direito e quando vai... Ver publicação
Mais alguém ta gostando desse novo player do YouTube?Em minha opinião eu gostei muito. Ver publicação
Hello members!Queria a opinião de vocês.Vocês sentem que a película, dependendo do tipo, atrapalha a experiência?Acabei de arrancar a minha, porque... Ver publicação
Gente boa tarde, vim compartilhar esta situação pq estou muito chateada, troquei de celular mês passado, eu utilizava o Galaxy a24 e mudei para o A56,... Ver publicação
Estou tentando limpar o cache do a36 do a36 porém não consigo como faz? Ver publicação
Boa tarde, Members. Tudo bom?Hj venho trazer os resultados do primeiro benchmark que fiz no A16 4G após atualização do patch de segurança do mês de... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 614 | |
| 478 | |
| 432 | |
| 359 | |
| 266 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 93 | |
| 80 | |