Estou esperando libera logo Samsung pra linha s23 e a56 a36 tudo de uma vez no Brasil! Estou muito feliz e preparado! Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Estou esperando libera logo Samsung pra linha s23 e a56 a36 tudo de uma vez no Brasil! Estou muito feliz e preparado! Ver publicação
Antes de postar aqui que atualização saiu pra Celular X ou Y fale se é ZTO ou não,na minha opinião aqui o interesse são As atualizações ZTO e as das... Ver publicação
Está gastando muita bateria em Standy By está dizendo 32 minutos de tela sendo que eu não usei o aparelho ainda hoje eu acho que seja má otimização da... Ver publicação
Cabo Frio Ver publicação
É mas ou menos isso que acontece quando a tia samsung inventa de lançar uma nova one ui kkkkk Ver publicação
ja está aqui na América Latina pelo idioma deve ser um dos nossos vizinhos que recebeu,o rapaz postou e nao falou o país Ver publicação
Cadê esse bendita ONE UI 8.5 para a linha A56 5G dona samsung 😮💨😮💨Papo de humilhação em kk🥲 Ver publicação
Quero muito fazer os testes de antutu com a one ui 8.5 pra ver se aumenta os 1 milhão e 300 mil pontos da one ui 8.0😅😅 Ver publicação
O Apocalipse chega mas a one ui 8.5 pro a56 5G nunca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bora tia sam faz a boa só nao deixa ele bugado e lento plmds KKKKKKKK Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 390 | |
| 324 | |
| 223 | |