Só informando que saiu nova atualização de segurança no Galaxy A15 , quem quiser dá uma checada aí no aparelho 👍🏻 Ver publicação
Só informando que saiu nova atualização de segurança no Galaxy A15 , quem quiser dá uma checada aí no aparelho 👍🏻 Ver publicação
Acabei de adquirir um galaxy a54 em perfeitas condições, o vendedor ainda mandou 4 cases originais da samsung! Tô amando a experiência de voltar pra... Ver publicação
Samsung deveria disponibilizar o dia da atualização do a55, fica todo mundo na expectativa, o dia passa e nada chega, o dia começa e com ela a... Ver publicação
Tenho saudade do Windows phone que pena descontinuado Ver publicação
Alguém poderia me informar quantos sistemas operacionais tem dos fabricantes atual se eu me engano tem três sistemas operacionais como IOS android e... Ver publicação
Seria tão bom se os sistemas operacionais a gente pudesse escolher como o Android ou iOs mesmo comprando o fabricante diferente seria tão bom se a... Ver publicação
Não existe esse dilema das linhas Galaxy os topo de linha t 5 anos de atualização e hoje intermediário tenho só dois anos de atualizações pois eu... Ver publicação
Hoje faz uma semana que eu estou com ele e não tenho muito o que reclamar. Ver publicação
É pessoal, pelo o visto nem vem mais hoje e nem mais nessa semana. A esperança se estende pra próxima semana mesmo e olhe... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
34 | |
32 | |
31 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
269 | |
198 | |
149 | |