Sp#jardanrestaurante Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Sp#jardanrestaurante Ver publicação
#criação Ver publicação
#galaxyA07galaxyA07 Ver publicação
Após 1 ano em hiato, o raro A22 5G recebeu uma atualização e provavelmente será a última atualização para encerrar o ciclo deste aparelho, já que de... Ver publicação
Boa tarde quanto em media de tempo de tela o A56 de vocês estao fazendo? O meu ta 6 horas ou 6 horas e meia de tela no máximo, uso moderadamente, nao... Ver publicação
oi✌️há anos venho vendo relatos de que ativar essa função não ajuda e só faz forçar o processador e que só não afeta os celulares top de linhaentão... Ver publicação
Meu celular não funciona o microfone inferior, só o superior. Não consigo mandar áudio no WhatsApp, mas se faço ligação de áudio ou vídeo no WhatsApp... Ver publicação
Fala members tudo bem com vocês,primeiramente um Bom dia a todos,members eu sei que esta muito cedo para falar do Galaxy A18 5g...mas,eu estou com... Ver publicação
Queria entrar nessa configuração do Google play Service, algum menbr poderia me explicar como fazer o paso a paso para poder entrar nessa opção! Desde... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 430 | |
| 253 | |
| 131 | |
| 121 | |
| 106 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 182 | |
| 94 | |
| 80 | |