DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DA ONE UI 7, O GAME PLUGINS SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR Ver publicação
DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DA ONE UI 7, O GAME PLUGINS SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR Ver publicação
Gente, alguém sabe se a one ui 7 chega pro a15 5g ainda hj? Pq já vi que liberou pra versão 4g, mais pra 5g ainda não tem nem sinal Ver publicação
Essa é a melhor media que fiz desde quando comprei o celular ,esse processador não aguenta MT calor e como *** no RJ e sou taxista e ele é meu... Ver publicação
Até que ficou bom mais esperava mais Ver publicação
Dia quase se encerrando e o a14 5g continua com "2025-06-03" isso é bom ou ruim? Quem sabe atualiza nessa semana, se não for nessa é na... Ver publicação
Finalmente chegou a atualização do A15 baixei hoje 04/06/2025 agora partiu testar as novas funções Ver publicação
Eu previ pra atualizar dia 3 de junho e hoje dia 4 o a15 recebeu😬 Ver publicação
Eu dormi e deixei meu celular carregando, quando eu acordeiEu vi que tava desse jeito, tipo como se eu tivesse formatado ele, eu não formatei e nem... Ver publicação
adorei a atualização, ficou lindão 🥰 Ver publicação
Depois de aproximadamente um dia de uso, gostaria de compartilhar minhas impressões da atualização.Estabilidade e otimizaçãoO update está bom e... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
915 | |
393 | |
260 | |