Ei, povo do A55, me tirem uma dúvida.Às vezes usando o celular sem capinha, percebi que ele tem uma pegada muito ruim, sempre tenho a sensação de que... Ver publicação
Ei, povo do A55, me tirem uma dúvida.Às vezes usando o celular sem capinha, percebi que ele tem uma pegada muito ruim, sempre tenho a sensação de que... Ver publicação
Depois de uma atualização apareceu uma linha verde em minha tela, e não sai mesmo reiniciando o celular. Ela aparecia e sumia novamente, mas não sai... Ver publicação
Alguém sabe como ser testador beta do One UI 7?? Ver publicação
FONTE: SAMMOBILE.A Samsung lançou uma nova atualização de software para o Galaxy a55. Ela traz os últimos aprimoramentos de segurança para o... Ver publicação
Quem aí não curte saber qual smartphone está valendo apena atualmenteGalaxy A25 VS Galaxy A35Antes de começar, comente qual dos dois você... Ver publicação
Bom a samsung anunciou o Galaxy a05 junto com o a15 e o a05s etc.Então teoricamente, os dois aparelhos devem parar na mesma versão do Android, mas o... Ver publicação
Oi Moderador da Samsung, eu fui no atendimento da Samsung falar com eles em decorrente da minha última publicação "Decepção:A55", e não fui... Ver publicação
Com quantos por cento posso por meu a55 para carregar Ver publicação
Alguém já tem alguma informação sobre? Sabem se a vivacidade vai ser corrigida? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
385 | |
265 | |
193 | |
160 | |
132 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |