Samsung, não é possível remover timers pré definidos do relógio a menos que todos os timers estejam parados. Por favor corrijam isso. Ver publicação
Samsung, não é possível remover timers pré definidos do relógio a menos que todos os timers estejam parados. Por favor corrijam isso. Ver publicação
Bom dia! Alguém aqui que usa o A71 e o app Samsung Wallet, está conseguindo usar o app? Fiz um hard reset no meu A71 e agora quando tento instalar o... Ver publicação
Depois 7 anos com a motorola, em um celular que saiu até de linha, troquei para samsung crente que não iria ter bugs em funcionalidades SIMPLES e... Ver publicação
Já limpei, reiniciei e resetei de fábrica o A53, e nada! Um som estourado e xiado. Devo enviar para a garantia? Ver publicação
Seu software está atualizado quinta 08 08:33hs Ver publicação
Vocês que já estão usando o Galaxy aA24, o que estão achando?Diga o que estão gostando nele. Ver publicação
A Samsung nunca mais atualizou nenhum dispositivo desde do dia 11/05...O último modelo a receber a One UI 5.1 foi o Galaxy A72.Falta esses aparelhos... Ver publicação
O Galaxy A13 em stand by em uma noite 12% de consumo de bateria .O consumo está generalizando com a atualização para o Android 13 . Já formatei,... Ver publicação
Porque o expert raw não é compatível no galaxy a22? Ver publicação
Oi gente, eu tenho um galaxy A52 e desde a One UI 5.1 tenho tido problemas com bugs nos contatos que **bleep** pra abrir e fica travando. Junto do... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
275 | |
140 | |
134 | |
91 | |
84 |
Usuário | Contagem |
---|---|
159 | |
92 | |
79 | |