Há algum tempo percebi que meu celular travava em uma certa porcentagem de bateria ao carregar (95%, 98%), achei que poderia ser algo normal ou até... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Há algum tempo percebi que meu celular travava em uma certa porcentagem de bateria ao carregar (95%, 98%), achei que poderia ser algo normal ou até... Ver publicação
Br_Garuja-sp Ver publicação
Boa Noite PessoalFaz 1 semana que adquiri meu Samsung A17 5G e as vezes ele apresenta um bug na interface do sistema fazendo ele reiniciar a tela... Ver publicação
Gostaria de saber por que a samsung nao permite que as notificações detelhadas na tela de bloqueio do a breve ? Ver publicação
Hoje resolvi dar uma limpa no quarto da minha vó,E eu encontro o meu primeiro celular que eu tive, um galaxy A51 simplesmente era o meu xodo, a... Ver publicação
Gente eu não sabia q esse celular tinha 2 entradas de áudio, 1 delas veio danificada, a que faço vídeos, pior é que ele fez 1 ano dia 03/05/2026, eu... Ver publicação
Alguma noticia sobre a26? Ver publicação
TEMA DE HOJE BEM FOFO EM TONS PASTEL🩷💜🩵💛 MONSTREM A DE VOCÊS Ver publicação
Acabar de chegar o patch de segurança do A54! Preparativos para a One ui 8.5! Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 303 | |
| 274 | |
| 223 | |
| 116 | |
| 107 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |