1- Abra o goodlock, depois aperte no ícone "i" ao lado do home up;2- Clique nos três pontinhos no canto superior e depois em "go to... Ver publicação
1- Abra o goodlock, depois aperte no ícone "i" ao lado do home up;2- Clique nos três pontinhos no canto superior e depois em "go to... Ver publicação
Gente meu app Home Up não está abrindo depois da One UI 7 Alguém mais com esse problema ?? Ver publicação
Gente, juro, amei essa atualização. O meu celular melhorou demais. Tá bem mais fluido, não esquentou nadinha, atualizou super rápido. Tô amando mesmo.... Ver publicação
alguém sabe me dizer quem, e qual o site q acertou as datas das atualizações como mais precisão?queria saber se a atualização do A15 5G vai chegar só... Ver publicação
Estou achando incrível a otimização do sistema, normalmente o consumo ficava em 3,5GB ou até 3,0.Apesar de tudo, em duas horas que atualizei notei que... Ver publicação
Fala galera tudo bem? Eu atualizei meu A55, antes da atualização eu usava no Goodlok a opção do home up, porém agora essa opção não está abrindo, ela... Ver publicação
Mais alguém aí faz formatação do smartphone após uma grande atualização de sistema ? Ver publicação
Eu atualizei as 15:40 mais ou menos meu celular sem estar com o modo economia, tá em 21% agora (quando comecei a atualizar estava com 53%) Pra mim,... Ver publicação
Gente, atualizei o meu. Foi super rápido. E tá uma maravilha, bateria ótima, interface ótima. Tudo maravilhoso. Depois de amanhã vou resetar Ver publicação
Boa noite! A one ui 7 já está disponível no A35 no Brasil, provavelmente o A55 também. Por fim, o A25 começou a ter a atualização liberada hoje na... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |