A maioria dos países, principalmente o Brasil em todos CSC ele recebeu uma atualização de segurança, talvez seja a de abri SM-A166M Meu canal do... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
A maioria dos países, principalmente o Brasil em todos CSC ele recebeu uma atualização de segurança, talvez seja a de abri SM-A166M Meu canal do... Ver publicação
Pessoal, antes eu conseguia baixar e instalar normalmente, mas agora não consigo mais, sempre que eu reinicio para aplicar a atualização, ele chega na... Ver publicação
Olá, estou enfrentando um problema no meu Samsung Galaxy A15 5G após a atualização para a One UI 8.0 / Android 16. Em 2025. Depois da atualização,... Ver publicação
bom dia, é um pequeno desabafo 🤭o meu celular é o A56 e estou vendo as pessoas postando na comunidade o que mais gostaram da última... Ver publicação
Baixei hoje a atualização porque não aguentei esperar, mas não é tudo isso. Quando veio a 8.0 disseram que a 8.5 iria abranger mais coisas e não... Ver publicação
Vocês acreditam que a operadora TIM me.vendeu um aparelho da Samsung e depois de 6 meses o aparelho consta como roubado, perca ou furto, em 1 ano... Ver publicação
Donos desses aparelhos verifiquem seus dispositivos se chegou a atualização da one ui 8.5 durante a madrugada. Ver publicação
Quando? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 316 | |
| 208 | |
| 189 | |
| 149 | |
| 114 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |