Cadê Ver publicação
Cadê Ver publicação
Usuários do A56 vocês também estão com problemas no consumo na bateria e alguns "bugs" depois da atualização pra one UI 8 ? Ver publicação
Galera, eu estava testando alguns apps do Fine Lock e percebi que o módulo Good Guardians e o Good Guardians Agent conseguiram otimizar a bateria e... Ver publicação
Depois que meu novo A36 atualizou a One UI 8 e o Android, a bateria está descarregando muito rápido. Estou usando a 3 dias. Já desabilitei vários... Ver publicação
Ainda não chegou a atualização pro A16. Ver publicação
Pessoal boa noite, tentei fazer um vídeo usando o gravador de tela mais não carregou aqui no mambers, a gravação seria pra ensinar a configurar o... Ver publicação
Cadê a atualização até hoje não atualizou cadê estou ficando louco sem dormi direito já não almoço nem janto estou sem sair de casa por conta dessa... Ver publicação
Oi, pessoal do Samsung Members.Depois da atualização da One UI 8 com o patch de segurança de 1º de outubro de 2025, percebi uma drenagem muito forte... Ver publicação
Gente tem algum problema em colocar o celular (A16) para carregar antes de chegar a 15% Ver publicação
Quando que vai ter a próximo putch de segurança no A36 5G ?? Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 31 | |
| 30 | |
| 23 | |
| 23 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 737 | |
| 667 | |