Vi um relato aqui de BO na câmera lenta do A56, mas acabei de gravar aqui e não percebi.Também tive um S20PLUS por 5 anos e 3 meses e nunca ocorreu... Ver publicação
Vi um relato aqui de BO na câmera lenta do A56, mas acabei de gravar aqui e não percebi.Também tive um S20PLUS por 5 anos e 3 meses e nunca ocorreu... Ver publicação
Bem, na Ui6 eu já tinha notado que o meu A34 5G estava com uma baixa duração de bateria, mesmo sempre tendo cuidado muito bem dele. Já na Ui7 isso... Ver publicação
Na hora que fui por nesse módulo da câmera, ao gravar com ela aparece uma mancha preta na tela em câmera lenta . 🤡🤬Será algum Bug... Ver publicação
Mais um teste ._. Ver publicação
Quando será que vai lançar one ui 8 pro a73 5g sendo que já tem os teste no a53 5g e a33 5g Ver publicação
E não tô conseguindo por causa que eu esqueci a senha vocês podem me ajudar por favor Ver publicação
Nossa ,to abismado acontecia isso no meu guerreiro S20 base na Oni U.i 5.1. Bem, quando botava na opção câmera lenta no S20 base acontecia ,o que está... Ver publicação
Parece que a Samsung quer mesmo compensar a demora para entregar novo Android aos seus usuários. Com o final DYG3, o firmware foi localizado nos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
425 | |
391 | |
355 | |
261 | |
222 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |