Os modelos da Ásia já estão recebendo Android 14, o mesmo serve para nosso modelo da América Latina, se alguém quiser testar pra ver como está o... Ver publicação
Os modelos da Ásia já estão recebendo Android 14, o mesmo serve para nosso modelo da América Latina, se alguém quiser testar pra ver como está o... Ver publicação
Aparece do nada a cada 5min Ver publicação
Antes de comprar o a54 dei uma boa procurada em preços e celulares. E sinceramente a bateria era um quesito importante pra mim, vi muitas pessoas... Ver publicação
Olá gente! Vocês têm alguma noção de quando o 14 pode chegar no A54? Ver publicação
Eu tenho um Galaxy A53 5G e desde a atualização de outubro o meu celular está experimentando problemas sérios com bugs do sistema operacional.UI... Ver publicação
Saiu uma atualização enorme agora de 2GB pro samsung A73 Ver publicação
Eu já verifiquei uma vez mas não me lembro em qual app eu tinha visualizado.Tinha visto que dava para realizar a compra de um novo aparelho em loja da... Ver publicação
Alguém já conseguiu atualizar o Android? Pq eu vi na lista que o A13 atualizaria dia 27/11 e até agora nada. Ver publicação
No começo, o problema era só com conector, super difícil ele reconhecer um carregador, e parece que com o tempo, foi evoluindo. Mesmo sem NENHUM dano... Ver publicação
Ao instalar um app, na play store, aparece a seguinte mensagem: " confira se o dispositivo tem uma conexão de rede" Como resolvo? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
127 | |
114 | |
107 | |
104 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |