Até aí beleza né limpei sequei só que meu microfone depois de de 1 tempo/3-5dias começou bugar entrei em contato no suporte no wpp lá na samsung... Ver publicação
Até aí beleza né limpei sequei só que meu microfone depois de de 1 tempo/3-5dias começou bugar entrei em contato no suporte no wpp lá na samsung... Ver publicação
Gosto muito de utilizar o aplicativo Kwai e ver vídeos. De algum tempo para cá tem acontecido um bug na tela muito estranho. A tela aonde fica... Ver publicação
É só o meu A54 que ainda não recebeu o meta ai no WhatsApp, tô esperando ele faz tempo e não veio ainda, e o WhatsApp já está atualizado na última... Ver publicação
Boa noite, em 21/11/2022 12:41:04-03:00, comprei um galazy A53, iludido pela promessa da Samsung de que ele seria resistente à água, pois bem;... Ver publicação
Alguém poderia me informar qual a data específica de atualização do sistema operacional porque a linha s 25 já está no mercado e até agora nada de... Ver publicação
A Samsung lançou recentemente a One UI 7, sua interface personalizada baseada no Android 15, trazendo diversas novidades e aprimoramentos para os... Ver publicação
Olá Members, vocês conhecem o Modos e Rotinas do Galaxy?Se sim, vocês usam o modo Sono? Eu acho útil, além de algumas Rotinas que eu crio, essa é uma... Ver publicação
Galaxy S25 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍 Ver publicação
Apareceu uma notificação para mim sobre o circular para pesquisar, mas meu celular é um a53 e não está funcionando, mais alguém apareceu essa... Ver publicação
Minha vibe de animes Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
207 | |
144 | |
123 | |
123 | |
116 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |