Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Pix no wallet 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Ver publicação
Eu queria um Now Brief no meu A36 e Consegui mas Ele Não abre🤣🤣🤣 alguém sabe algum método sem root? Ou não da... Ver publicação
Alguém com o mesmo problema?Com o celular ligado esta demorando 3h pra carregarE desligado carrega normal. Ver publicação
Fala pessoal, tudo bem?Queria a opinião de vocês porque estou pensando seriamente em trocar de celular, mas estou bem na dúvida sobre qual caminho faz... Ver publicação
Gente que bateria horrível meu A36 Está!! Me Ajudem 😭 acordei as 09:00 ele tava 95, agora é 15:12 ja está 24... E eu fiz uso moderado, usei... Ver publicação
Eu ganhei um Galaxy A07 de presente de aniversário. Ele foi muito bom no começo, com desempenho em jogos aceitável, mas depois de 4 meses usando,... Ver publicação
Olá pessoal!Queria fazer uma pergunta,é normal que o parelho depois de um tempo de uso comece ter uns problemas?! Tipo travando Bateria nao dura Mais... Ver publicação
Bom dia pessoal.Alguém que tenha o a26 também reparou que a bateria acaba muito rapido?Obs: Quando tinha o a15, a bateria durava mais Ver publicação
Enquanto nessa semana foi lançado o novo a57 hoje dia 18/04/2026 vai fazer um ano que eu fiz o pedido do meu a56 na Internet pela loja oficial da... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 461 | |
| 143 | |
| 133 | |
| 119 | |
| 110 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |