Detalhe do controle 8bitdo Este controle ficou ainda mais bonito na foto Ver publicação
Detalhe do controle 8bitdo Este controle ficou ainda mais bonito na foto Ver publicação
Recentemente comprei um a55 direto na loja da Samsung, e des do primeiro dia eu só vou descobrindo problema atrás de problema, a tela tem um efeito de... Ver publicação
Galera, tava aqui mexendo no YouTube e sem querer cliquei na notificação do Instagram, e ficou assim, esse é o modo Picture N Picture? Ver publicação
Olá, pessoal. Gostaria de saber se algum usuário do A15 5g notou um tom diferente nas cores dos aplicativos no modo escuro e brilho baixo (o normal é... Ver publicação
Samsung A15 problemas em mandar áudio no aplicativo WhatsApp, telegram . Ligação saída de áudio está normal, ligação via WhatsApp ligação de áudio... Ver publicação
Ola bom dia Estou passando por muita dor de de cabeça recentemente com a Samsung Wallet A Carteira Samsung Wallet parou de funcionar após a Última... Ver publicação
Tem mais alguém que comprou o A55 e está sentindo esse efeito "granulado" e desbotado na tela?? O efeito granulado tá me incomodando muito.... Ver publicação
Foi lançado uma nova versão do sistema para o Galaxy A15 4G. Atualize! Ver publicação
O rastreamento pela Azul vai pra página da Samsung Alguém sabe dizer se tem como ir direto pra página da Azul? Ver publicação
Amo meu Galaxy , mas quero trocar pelo linha S. A qualidade é incrível Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
415 | |
208 | |
174 | |
159 | |
136 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |