Boa noite pessoal, gostaria de dicas para tirar fotos com o a56. Vejo que muitos tiram fotos excelentes, porém na minha vez, sinto que fica embaçado,... Ver publicação
Boa noite pessoal, gostaria de dicas para tirar fotos com o a56. Vejo que muitos tiram fotos excelentes, porém na minha vez, sinto que fica embaçado,... Ver publicação
Novo patch de segurança para o Galaxy A34 Ver publicação
Ao usar a câmera para tirar a foto de um papel notei um glitch que surgiu rapidamente no meio da tela e na parte inferior da tela no botão de... Ver publicação
Patch de Segurança A34! Ver publicação
Finalmente a correção do a24 está chegando!! Ver publicação
Desde a atualização para o Android 16 e One Ui 8.0. O aplicativo mostra localização errada, tipo eu estou em um município ele mostra o bairro de outro... Ver publicação
Gente, n sei o que ta acontecendo com a camera do meu a56, mas ela não ta muito boa, o desfoque n ta recotando certo, trabalho como cabeleleiro e as... Ver publicação
Desde o dia 06 ou 08 de dezembro, vem tendo movimento no servidor do modelo 4G do A16.Será o patch de novembro ou o do mês de dezembro?... Ver publicação
Boa tarde Members!, Gente a samsung liberou uma atualização pro A36 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 439 | |
| 281 | |
| 269 | |
| 250 | |
| 152 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |