Só eu que estou sentido que o celular, após a atualização do One Ui, está em câmera lenta? Parece que está em câmera lenta quando acesso as redes... Ver publicação
Só eu que estou sentido que o celular, após a atualização do One Ui, está em câmera lenta? Parece que está em câmera lenta quando acesso as redes... Ver publicação
A56 Ver publicação
Pessoal, so eu estou com esse problema. Os jogos e aplicativos que deveriam ser abertos na horizontal, estao sendo abertos na vertical.Ja fiz tudo... Ver publicação
Após atualizar para UI 8.0 meu Samsung A06 quando desliga fica em um loop do qual não inicia sozinho, tenho que forçar a inicialização para poder... Ver publicação
gente vocês estão tendo problema com a atualização, tipo, os aplicativos fechando sozinho? Ver publicação
Meu Galaxy a16 5g Está congelando sozinho e reiniciando e quando isso acontece geralmente ele nem está quente ou c muitos apps em funcionamento hj msm... Ver publicação
Eu to adorando o a56 celular lindo, é excelente para meu uso, mas ele ta esquentando muito, isso me deixa triste, nao quero trocar, é sinceramente ta... Ver publicação
A Samsung si esqueceu desse modelo? Já fez 3 meses e nada até agora Ver publicação
Olá, bom dia. Estou passando por vários problemas com meu Galaxy A54, modelo SM-A546E, fabricado no início de 2023, e gostaria de saber se mais alguém... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 72 | |
| 23 | |
| 16 | |
| 16 | |
| 15 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 73 | |
| 71 | |
| 64 | |