Alguém com Galaxy A80, que está usando a última atualização disponível, percebeu algum bug? Ver publicação
Alguém com Galaxy A80, que está usando a última atualização disponível, percebeu algum bug? Ver publicação
Algum problema com os passos do Samsung Heath? Não esta contando os passos e nem sincronizando com relógio. Ver publicação
Alguém de vcs que tem o samsung a52s 5g sabe dizer como resolver esse problema dele está baixando o volume automaticamente Porque tenho esse... Ver publicação
O meu telefone fica com a tela deste modelo as vezes, comprei ele direto da loja tem apenas 3 meses e começou com esses problemas. Não sei se foi algo... Ver publicação
Alguém notou alguma mudança na tonalidade da tela? Acredito que possa ser apenas bug da nova atualização. Ver publicação
Isso já tem muito tempo, muita gente já reclamou até mesmo aqui no Samsung Members, fico aguardando uma atualização de software que corrija o problema... Ver publicação
O botão flutuante da câmera não quer funcionar mais após a atualização. Mais alguém? Ver publicação
Por favor, como altero a voz do Samsung Health? Já fui em configurações e não encontrei opções para alterar. Ver publicação
Olá, venho novamente tentar uma solução ao meu A30, ja realizei varios hard reset e outros processos mais comolexo, após atualização da... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
28 | |
23 | |
22 | |
22 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
37 | |
29 | |
26 | |