Acordei hoje de manhã e me deparei com essa linha branca na tela do meu A71. Era o esperado, depois da linha cinza que apareceu recentemente. Ver publicação
Acordei hoje de manhã e me deparei com essa linha branca na tela do meu A71. Era o esperado, depois da linha cinza que apareceu recentemente. Ver publicação
OI AMIGOS NECESSITO DE AJUDA URGENTEA BATERIA DO MEU CELULAR SO DURA 14 HORAS POR DIA ME OBRIGANDO A CARREGAR DIVERSAS VEZES POR DIA E ISSO TA ME... Ver publicação
Eu queria tanto tanto que tivesse algum tipo de atualização para que fosse possível mudar da câmera traseira para a frontal durante a gravação,sem... Ver publicação
Já é o meu terceiro tópico e até agora sem nenhuma solução.Já faz meses que comuniquei que os aparelhos que estão lançando está sem o Members, igual o... Ver publicação
Gente eu devo fazer a atualização do meu galaxy A03 ? Ver publicação
BOM DIA AMIGOS SAMSUNG MEMBERSTENHO UMA DUVIDANAO SOU MUITO CHEGADO EM JOGOS EM CELULAR MAS CURTO JOGAR DE VEZ EM QUANDOTENHO APENAS ESTES JOGOS-... Ver publicação
Ao tentar sair da conta de um navegador o mesmo fala que não tenho permissão o administrador do sistema pra sair kkkk???Quem??Haa? Ver publicação
Alguém sabe me dizer se já saiu a versão 5.1 em algum país? Ver publicação
OI AMIGOS DA SAMSUNGTO NOTANDO QUE O MEU CELULAR PARA CURTIR AS MINHAS MUSICAS ANOS 70 FICA ABAIXANDO O VOLUME TODA A HORA SEM PERMITIRNAO SEI SE... Ver publicação
OI AMIGOS DA COMUNIDADEGOSTARIA SABER O QUE WI FI SEGURO E COMO USAR ELE NA FORMA GRATUITAESTOU COM DUVIDAME AJUDE POR FAVOR Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
47 | |
31 | |
22 | |
19 | |
18 |
Usuário | Contagem |
---|---|
73 | |
68 | |
62 | |