Tópico original:

Big fan, farsa

(Tópico criado em: 09-12-2022 06:07 PM)
402 Exibições
PedroSam
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Olha que estranho, uns dos ganhador da promoção big fa tem apenas 2 solução aceita, cada solução vale 100 pontos ou seja 200, mas ninguém sabe se ele adquiriu durante a promoção ou antes, eu conseguir 7 solução aceita ou seja 700 ponto, mas minha contagem de post comentários e curtidas mais de 2.000 pontos era pra mim tá com 2.700 pontos, mas engraçado que quem ganhou o cupom do ifood tem menos de 300 pontos 

image


13 Comentários
Gabiih_SD
Active Level 4
Galaxy A
Pois é... Porque não falam de uma vez que os vencedores vão ser só quem os moderadores quiserem né??! Brincadeira viu 😑
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Eu acho que eles nem se dão o trabalho de avaliar direito deve escolher qualquer um
Galaxy A
Eu já disse isso em um post https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/regras-dicas-e-cuidados-️/td-p/18276160 mas volto a dizer se algum um member violar as regras da comunidade ele pode vir a ser desqualificado do desafio..
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Eu vi, mas eu não violei nenhuma regra assim como a maioria
Galaxy A
Spam, muitos comentários iguais, vagos ou irrelevantes a comunidade ? 🤔 é complicado...
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy A
Se você olhar os comentários do primeiro ganhador, você vai ver que houve spam e comentários iguais... Se vale pra um, tem que valer pra todos, não?
Galaxy A
Sim, tem que valer para todos.
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho... Mas, vida que segue. Como que você conseguiu ser um ambassador? É um funcionário ou alguém da comunidade mesmo?
Galaxy A
Sou da comunidade mesmo, desde 2019 acho que 1 ou 2 meses depois que começou o Members no Brasil..