Tópico original:

Biometeia

(Tópico criado em: 05-14-2024 04:13 PM)
91 Exibições
yago01
Active Level 1
Opções
Galaxy A
mais alguém com problema na biometria do galaxy A55
9 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Olá!
Você usa alguma película?
yago01
Active Level 1
Galaxy A
Nao coloquei ainda
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Está usando película? Se sim, vá em Configurações > Display e ative essa opção

Screenshot_20240514_162146_Settings_1000104727_1715714523.png
instagraniaco
Expert Level 5
Galaxy A
Até agora não. Qual seu problema?
yago01
Active Level 1
Galaxy A
Entao comprei o galaxy A55 e
A digital estava muito ruim, porém fui troquei o aparelho peguei A55 azul, porem continua ruim cadastrei a digital nas três opção pra ver se melhora mas sempre da digital nao reconhecida, meu antigo aparelho A54 funcionava perfeitamente e meu dedo nao esta ressecado .
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Seria ideal levar em uma assistência técnica, aproveitando que está na garantia.

Porque não é normal, já que você nao possui película e cadastrou 3x a biometria. Pode ser algum erro de software ou na tela mesmo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Indico o nosso canal de suporte tecnico para que seja feito testes de melhoria no seu aparelho, você pode acessar pelo link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Olha pelo fato de você não usar película realmente é estranho ter problema se for só na sua digital né e tiver tentado com outras pessoas e deu certo então pode ser sua digital que é meio apagadinha tipo quando a gente fica muito tempo na água sabe mas se outras pessoas também não funcionar é realmente estranho parece ser problema
0 Kudos
AndreLuz
Active Level 4
Galaxy A
Repostando: Uso sem película e ocorre a mesma falha de hora não reconhecer e de hora aceitar a digital. Já cadastrei até 2 digital do mesmo dedo e ocorre a mesma falha.
Já vi isso em outros aparelhos e arrumarem em updates.