Tópico original:

Biometria A53 não é segura

(Tópico criado em: 03-18-2023 10:56 AM)
189 Exibições
Helo1
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu consigo abrir o A53 da minha esposa com a minha digital. E agora? Deixo de usar biometria? Ela cadastrou apenas os polegares. Quando uso o meu polegar direito consigo abrir. Alguém já passou por isso? Nunca tinha visto isso. Perdi a confiança na biometria do A53. Ainda não atualizei para o Android 13. 
23 Comentários
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
isso acontece desde o A50 kkkkkkk, biometria na tela não é seguro n
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
Socorro
SamUser979
Active Level 6
Galaxy A
Nunca ouvi ou li sobre isso
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
eu tava na escola quando saiu o a50, o meu amigo comprou na mesma semana e ele tava lá mostrando a biometria na tela, quando eu literalmente desbloqueio o celular dele com o meu dedo, sendo que a gente nem tinha o dedo parecido KKK
SamUser979
Active Level 6
Galaxy A
Entendi. É. Complicado. Em escolas é o melhor lugar para testar mesmo. Acho que vou em alguma e pedir autorização para testar kkkkk a verdade é que vou usar senha,pin mesmo.
VICENTE2023
Active Level 7
Galaxy A
No meu s20 fe não acontece isso não
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Por essas e outras q eu amo e não largo mão da linha M por ter a digital na lateral e nao na tela.
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
eu queria tanto que eles colocassem a biometria na lateral na linha A5*, acho mais rápido e mais prático também. além de mais seguro
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Simmm, eu acho super seguro e rápido e muito funcional, pq tem uns atalhos de gestos com o sensor de digitais físico q deixa tudo mais prático. Por isso q eu não largo a mão do meu M52...
0 Kudos