Tópico original:

Biometria do a14 5g não está funcionando

(Tópico criado em: 07-29-2024 03:07 PM)
771 Exibições
danilohwrberte
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Hj depois que reiniciei o celular a biometria simplesmente parou de funcionar, não consigo mais entrar no banco e nem desbloquear o celular, a não ser por senha.
8 Comentários
Gades
Expert Level 3
Galaxy A
Boa tarde Danilo, deve ser um bug, tu pode fazer um diagnóstico completo aqui no members ou pode refazer a biometria novamente, deletando o antigo. Já aconteceu comigo uma vez e faz tempo, eu resolvi refazendo biometria do zero.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente.. segue o conselho aqui do member Gades q vai ser sucesso
danilohwrberte
Active Level 1
Galaxy A
Tá aparecendo isso1722290398435_1722290398416_0.jpg
0 Kudos
danilohwrberte
Active Level 1
Galaxy A
Mas já reiniciei e nada
0 Kudos
Gades
Expert Level 3
Galaxy A
Cara, eu dei uma pesquisada e achei este vídeo (https://youtu.be/bG77kvX-0gg?si=iPFG2nmcLqr7JDsv) ele mostra o que fazer. Resumindo: tu vai no configurações >aplicativos> 3 pontinhos > mostrar aplicativos do sistema >biometria. No vídeo ele menciona "forçar parada" e depois reiniciar o celular. Mas vc também pode limpar o cache e tentar refazer a biometria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Silviocz
Active Level 1
Galaxy A

Problema crônico do a14 5g, muitas pessoas com o mesmo problema. Acorda Samsung!!!!!!

0 Kudos
jonasgalaxya14
Active Level 1
Galaxy A
Dps que atualizei o a14 5g a biometria digital simplesmente parou de funcionar
0 Kudos