Original topic:

Biometria facial Samsung a32

(Topic created on: 06-01-2023 08:47 AM)
361 Apresentações
thaw
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, a biometria facial do meu Samsung a32 tinha parado de funcionar, eu fui e exclui a que tinha pra tentar cadastrar a biometria facial novamente, sendo que agora na hora de cadastrar a câmera não abre fica tudo preto. Alguém sabe como concertar? 
2 Respostas
Moderador_Matheus
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A
Olá thaw, tudo bem?

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Câmera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Vou te passar um procedimento para iniciar o seu equipamento no modo de segurança. Este modo desabilita todos os aplicativos, terceiros, funções e configurações efetuadas no dispositivo. Assim poderemos verificar se a falha não está relacionada a algum app, função ou configuração ativada por engano.

1- Desligue o seu smartphone;
2- Como o aparelho desligado pressione o Botão Power (Botão de ligar e desligar) junto com o Botão volume para baixo, quando o aparelho vibrar solte o botão Power e mantenha apenas o botão volume para baixo pressionado até a inicialização do dispositivo (até a tela inicial aparecer).

Após seu smartphone reiniciar insira o carregador e me informe se ele apresentou sinal de carga, ok?

Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos
Carlos22263ssj
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu Celular Samsung A32 não consegue fazer a leitura da impressão digital e nunca cadastrei nenhuma digital
0 Kudos