Tópico original:

Biometria facial

(Tópico criado em: 03-22-2023 04:26 PM)
654 Exibições
zabanove
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
A biometria facial não está funcionando em aplicativos de bancos no A23 5g. Funciona apenas no aparelho mas com muita lentidão, na maioria das vezes tenho que desbloquear com a senha pois a biometria facial não funciona 
49 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Já fez o recadastro?
zabanove
Beginner Level 3
Galaxy A
Várias vezes, maior problema é não ter acesso aos apps bancários
cazubel
Active Level 3
Galaxy A
Oi vc tem nubank? Se sim tenta fazer novamente que hoje eu consegui fazer somente nele.
0 Kudos
heliocoutinho
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema
RobertoJunuior
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
Airesnf
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com esse problema em todos os bancos. Nada de resolver?
cazubel
Active Level 3
Galaxy A

Eu Também estou como mesmo problema, me mandaram até ir na assistencia tecnica e nada, atualizaram meu software e nada!!
Vejoum descaso da Samsung em resolver, liguei para eles e me informaram que teriamque enviar uma atualização para o google mandar para o aparelho que corrigiria esse problema, mais  antes iriam fazer uma pesquisa e verificar se mais alguns cliente estão com o mesmo problema. 

E que temque esperar a equipe da area responsavel, pois pode ser uma incompatibilidade do aparelho com os apps dos bancos.

Tupã
Beginner Level 2
Galaxy A
Aqui também com o mesmo problema. Registrei uma reclamação no consumidor.gov e a Samsung respondeu que não é problema no aparelho é que eu deveria entrar em contato com os desenvolvedores dos apps. Aí, tô ligando pra cada banco onde tenho conta pra pedir apoio. O único que resolveu até o momento foi o Nubank. Os demais, só ficam enrolando.
Frederickwd
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema na biometria facial