Tópico original:

Biometria facial

(Tópico criado em: 03-20-2023 05:52 PM)
1457 Exibições
zabanove
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
A biometria facial não está funcionando em aplicativos de bancos no A23 5g. Funciona apenas no aparelho mas com muita lentidão, na maioria das vezes tenho que desbloquear com a senha pois a biometria facial não funciona 
49 Comentários
Members_bcNuIp5
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, não consigo validar identidade nos apps de banco.

brunafadel
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema! Não consigo usar nenhum banco....
kaleu88
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com mesmo problema. Uma semana comprei cel e não consigo entrar em meu banco
Maragatafort
Active Level 1
Galaxy A
Eu comprei a23 5g e nada de entra nos bancos com reconhecimento facial já liquei pro suporte e nada de resolver aí Eu que fico sem serviços dos bancos agent compra um aparelho novo pra não ter problema mas agora o problema já vem com o aparelho e nada de mandarem atualização pra resolver isso Samsung ageit isso isso é falta de respeito com consumidor
Maragatafort
Active Level 1
Galaxy A
Que Camera é esta que não faz o reconhecimento facial nos bancos
cazubel
Active Level 3
Galaxy A
Bem verdade isso temos fazer valer nosso direito de consumidor... eles tem que resolver somente o aparelho A23 5g da Samsung não faz reconhecimento facial e eles dizem para ligar nos bancos.. sendo que é só aparelho!!
cazubel
Active Level 3
Galaxy A
Não é os banco se sim eles que tem que atualizar algo na câmera.. Não pode ser... todos os bancos?
Lilwill
Beginner Level 4
Galaxy A
Estou sofrendo do mesmo problema
dellani
Beginner Level 2
Galaxy A
Velho estou com o mesmo problema e uma vergonha a Samsung fazer isso temos que processar essa **bleep**
cauan0101
Active Level 3
Galaxy A
Também estou com isso,de tanto tentar meu app bloqueou minha entrada pensando q seria golpe