Tópico original:

Biometria facial

(Tópico criado em: 03-20-2023 05:52 PM)
1509 Exibições
zabanove
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
A biometria facial não está funcionando em aplicativos de bancos no A23 5g. Funciona apenas no aparelho mas com muita lentidão, na maioria das vezes tenho que desbloquear com a senha pois a biometria facial não funciona 
49 Comentários
heliocoutinho
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver isso?
Jhonatalp
Active Level 1
Galaxy A

Comprei este aparelho para o meu pai e a surpresa? Nenhuma biometria facial dos bancos dele funcionou, nos fóruns e etc não há solução aparente... Parece que irá demorar, acredito que teremos que devolver.

cauan0101
Active Level 3
Galaxy A
Uma vergonha isso cara
Maragatafort
Active Level 1
Galaxy A
Acho que como O Suporte da Samsung me falou e os aplicativos que tem que resolver isso que o Nubank já entro e hoje atualizei o pic pay e também fiz o reconhecimento facial e entrou espero que todos estejam ajeitando seus aplicativos mas também acho que a Samsung deveria fazer comunicação com todos aplicativos pra que possam resolver tudo mas rápido pra nós não ficamos no aguardo mas tá indo tá lento mas tá se resolvendo graças a Deus
kaleu88
Beginner Level 2
Galaxy A
Seu nubank entrou ? Fez reconhecimento facial ?
0 Kudos
Maragatafort
Active Level 1
Galaxy A
O nubak liberou o acesso que peria o reconhecimento facial no meu e i pic pay fez o reconhecimento facial tou esperando outros pra ter acesso mas outros entraram santader c6 Bank
0 Kudos
eliza39
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu estou com o mesmo problema não é em um banco só não
Maragatafort
Active Level 1
Galaxy A
Acho fala de respeito ter que tá esperando estas atualizações pra entrar numa coisa que agente compra a Samsung deveria notificar isso que Eles ver agente aqui fazendo reclamação sobre isso no a23 5g e falao que é com o apps que tem que atualizar mas é só o nosso modelo que tá passando por isso alguem da Samsung não se pronunciar sobre isso não sei porque agente tem que usar tudo que é do nosso direito isso não é justo tá aguardando tão revolvendo alguns apps mas será que a Samsung não pode nos ajudar cadê vcs técnicos da Samsung falem alguma coisa pra nós por favor
Maragatafort
Active Level 1
Galaxy A
Nos ajudem Samsung
cazubel
Active Level 3
Galaxy A
A Samsung não faz nada