Tópico original:

Biometria Galaxy A73

(Tópico criado em: 02-21-2023 09:42 PM)
695 Exibições
lucfsan
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Depois da atualização para One UI 5/Android 13, estou com um pequeno bug na biometria. Quando o aparelho esta em stand by, parado e sem uso, normalmente ao requisitar a biometria no Always On Display a tela reconhece o toque. Depois da atualização, em diversos momentos a tela se comporta como se a biometria estivesse inativa no Always On Display. Preciso "acordar" o dispositivo para usar a biometria. Já restaurei o aparelho para tentar solucionar, mas persiste. Alguém teve algo parecido após a atualização?
31 Comentários
Galaxy A
Vai em configurações, aperta em tela de bloqueio, vai no final da página e clica em impressões digitais, coloca tua senha e clica em "impressões digitais sempre ativa", não te garanto que vai funcionar no teu caso, mas não custa tentar
0 Kudos
lucfsan
Active Level 3
Galaxy A
Então, o recurso está ativo. Fiz a restauração com a ideia de remover possíveis conflitos de configuração cusadaz pelas UI diferentes. Mas nada mudou.
Galaxy A
Pois não sei, no meu A32 também parou de funcionar, mas eu fiz o caminho que te falei, agora é só da um toque no sensor e esperar uns segundos que ativa
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Acontece o mesmo agora no meu A71 também. Está habilitada a opção nas configurações. Volta e meia é preciso clicar na tela pra usar a biometria. Fiquei pensando se é algo relacionado a economia de energia..
lucfsan
Active Level 3
Galaxy A
Pois é, funciona na maioria dos casos. Em alguns momentos precisa ativar a tela pra isso.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Vixi
0 Kudos
TJN2013
Active Level 6
Galaxy A
O meu A73 tbm tá assim . Restaurei de fábrica e nada
lucfsan
Active Level 3
Galaxy A
A última tentativa vai ser restaurar de fábrica e iniciar configurações novas, sem restaurar backup de apps. Já em contato com o suporte com diversos testes e nenhuma solução.
TJN2013
Active Level 6
Galaxy A
Fis isso é nada mudou
0 Kudos